O Canal do Leilão


VOCÊ SABIA QUE O CANAL DO LEILÃO FOI
O PRIMEIRO SITE DE VENDAS DE ANIMAIS DO MUNDO?

 

Fundado em 1994, o canaldoleilao.com foi o primeiro site de venda de animais do mundo. Tem sido uma preciosa ferramenta de vendas. Conta, atualmente, em tempo real com mais de 1.000 acessos simultâneos durante a transmissão dos leilões.  

Os resultados efetivos de vendas estão provados - é a internet substituindo a TV nesse tipo de comunicação com a vantagem de custos muito mais baixos. Alguns de nossos leilões já alcançaram 100% de vendas dos produtos anunciados. Leilões bem somados a esse poder de comunicação, resulta em índices muito favoráveis na relação custo x benefício.

Switcher utilizado pelo Canal do Leilão

Sempre acreditando nos benefícios que isso traria para o produtor, decidimos avançar mais e, agora, o Canal do Leilão vai se transformando num portal com conteúdo de grande interesse ao meio hípico, em formato moderno sempre com novas propostas. 

Aproveite hoje para navegar em todo o site - além de negócios, você verá a história de cavalos que vendemos, conhecerá os profissionais ligados ao nosso meio e saberá como usufruir do potencial de seus serviços, terá outras alternativas de venda além do leilão, conhecerá os artistas plásticos que tem o cavalo como tema de suas obras e terá informações constantes sobre as pessoas que compram e vendem conosco.

Enfim, na hora de planejar as suas vendas, inclua o canaldoleilao.com. para alcançar os melhores resultados por preços muito vantajosos. Faça agora mesmo uma consulta, você vai surpreender-se com a ampliação de suas vendas e  a redução de custos que o sistema lhe proporcionará. Fale conosco: [email protected] 


FALE CONOSCO:
[email protected]

 

Crônicas & Contos

Foto: A VÍBORA
Capítulo 02

A VÍBORA

"Rosa dos Zóio Verde palitou os dentes com o espinho-agulha e depois os areou com as folhas de boldo amassadas. Cuspiu o suco amargoso e lavou as mãos na bica..."

Foto: A Mula Ruana
23 maio 2017

A Mula Ruana

"...nas romarias, que eram dias de gala, fazia inveja à toda peãozada e alvoroçava os piás quando ouviam o tilintar das traias de argolas de alpaca que balouçavam tudo anunciando a sua chegada."

Parceiros