PARABELL JMEN COMEÇA FORTE

SÃO PAULO - RICARDO GORNATI festeja o vice-campeonato de PARABELL JMEN categoria CN 6 anos na Copa São Paulo entre 48 concorrentes (adquirido no BE THE BEST III).

A ALVURA DE PARABELL JMEN ILUMINA A PISTA. TAMBÉM NÃO LHE FALTAM PORTE, ELEGÂNCIA E TÉCNICA - É UMA OBRA COMPLETA

 

PARABELL JMEN no BR de CN 5 anos

SÃO PAULO - No feriado do dia 21 de Abril de 2014, RICARDO MAURO GORNATI recebeu DJALMA B. DE LIMA em sua indústria de tecelagem, no Bairro de Vila Guilherme na capital paulista, para antecipar a compra de PARABELL JMEN inscrito no BE THE BEST III. Foi uma negociação rápida e decidida – era a primeira venda do AGROMEN através do Canal do Leilão.

RICARDO GORNATI privilegiou o cavaleiro argentino JUAN PABLO MUSSINI, ao entregar em suas mãos o futuro craque.   Radicado em Jundiai (SP), JUAN PABLO dirige a hípica que leva o mesmo nome da cidade vizinha da capital.

De lá para cá foi só alegria, conta GORNATI.

PARABELL obteve o 1ª lugar no CHSA CN 6 anos

Logo cedo, PARABELL JMEN participou das provas de CN 4 anos sem, no entanto, ser acelerado (como convém na preparação de cavalos com grande potencial). Nas poucas provas que participou nessa fase inaugural sempre se destacou com bons resultados.

No ano seguinte, já no CN 05, classificou em diversas provas e participou do campeonato brasileiro tendo terminado a competição com uma única falta: no último obstáculo da quarta e última prova.
- Ufa, foi por pouco, mas faz parte da vida de um atleta!

Ainda no CN 05, participou do festival BH, com classificação em 2º lugar na primeira prova e zero nas demais. Ou seja, PARABELL JMEN continuou seguindo bem na carreira.

Em 2017, RICARDO GORNATI já festejou mais três sucessos de PARABELL JMEN:  o 1º lugar CN 6  no Ranking do CHSA,  o vice-campeonato categoria CN 6 anos, entre 48 concorrentes, na Copa São Paulo e o vice-campeonato do Torneio de Verão no CHSA na abertura da temporada 2017. Agora, segue sua  campanha com perspectiva de chegar às provas fortes no final de 2018.   

À esquerda: FESTIVAL BH/2016: 2º lugar no CN 5 anos

PARABELL JMEN em provas CN 4 anos
PARABELL JMEN em provas CN 4 anos

 

 

Vídeo de PARABELL JMEN ganhando CN 6 anos no Clube Hípico de Santo Amaro

Outras notícias

Foto: (VENDIDO)  VALENTINA 3 BARRAS tem a linha alta francesa e seu refinamento típico.

(VENDIDO) VALENTINA 3 BARRAS tem a linha alta francesa e seu refinamento típico.

VIGO D'ARSOUILLES x LECNA XANGÔ (CENTO > CAPITOL) - Potra alta que, com apenas 2,5 anos, já atingiu 1m64 na cernelha.

Foto: DUELANTE 3K foi aprovado Garanhão em 2017, na categoria provisória

DUELANTE 3K foi aprovado Garanhão em 2017, na categoria provisória

LORDANOS x ZINGARA 3K (ZIROCCO BLUE VDL). Um potro superior, que já está saltando montado.

Foto: HOJE (13/12), ÀS 20H30, AS SUAS QUATRO ÚLTIMAS CHANCES

HOJE (13/12), ÀS 20H30, AS SUAS QUATRO ÚLTIMAS CHANCES

A sua sorte é que ainda temos quatro reservas AGROMEN. Prontos para competir. Com o sangue e a raça da marca AGROMEN. Saiba mais...

Crônicas & Contos

Foto: Suã com Vinho
Capítulo 3

Suã com Vinho

"E dava prova disso cada vez que abatia um capado e convidava toda a vizinhança para comer um pedaço de suã e tomar um caneco do vinho de garrafão..."

Foto: Rosa dos Zóio Verde
Capítulo 02

Rosa dos Zóio Verde

"Rosa dos Zóio Verde palitou os dentes com o espinho-agulha e depois os areou com as folhas de boldo amassadas. Cuspiu o suco amargoso e lavou as mãos na bica..."

Foto: A Mula Ruana
23 maio 2017

A Mula Ruana

"...nas romarias, que eram dias de gala, fazia inveja à toda peãozada e alvoroçava os piás quando ouviam o tilintar das traias de argolas de alpaca que balouçavam tudo anunciando a sua chegada."

We Love It

Foto: Cláudio Crespo
20 jun 2017

Cláudio Crespo

CLAUDIO CRESPO era dono do maior estúdio de artes gráficas de São Paulo quando deixou tudo só para desenhar e pintar cavalos. Não bastasse, aventurou-se em cavalgadas pela América do Sul e bateu o recorde mundial de longas distâncias. WE LOVE IT é uma galeria aberta para grandes artistas que amam os animais.

Parceiros