CAVALEIRO OLÍMPICO MARCELO BLESSMANN LEMBRA SUCESSOS COM CAVALOS ITAPUÃ

Marcelo Blessmann lembra que a linhagem materna de ALPES, o cavalo ITAPUÃ montado por ele nas Olimpíadas de Los Angeles, está presente no LEILÃO THE QUEENS (Saiba mais...)

UM DOS MAIS RESPEITADOS CAVALEIROS BRASILEIROS FALA COMO A SUA HISTÓRIA SE ENTRELAÇA COM A MARCA ITAPUà

Assista ao depoimento gravado por MARCELO BLESSMANN: "...tive a oportunidade de ser um dos primeiros cavaleiros brasileiros a montar os cavalos do Sr Enio Monte (...) o MC Alpes ganhou duas vezes o The Best Jump - uma com o Felipinho e outra comigo, depois ganhei alguns Grandes Prêmios..."

Veja o seu depoimento completo

 

 

 

 

Outras notícias

Foto: RBR PREPARA MUDANÇA PARA SP

RBR PREPARA MUDANÇA PARA SP

O Haras RBR transfere sua criação de Pernambuco para São Paulo - a melhor vitrine do hipismo nacional, onde deseja concentrar seus investimentos

Foto: O CONSAGRADO CAVALEIRO DODA MIRANDA, CONTA SUA CARREIRA COM OS CAVALOS ITAPUÃ

O CONSAGRADO CAVALEIRO DODA MIRANDA, CONTA SUA CARREIRA COM OS CAVALOS ITAPUÃ

"A qualidade dessas águas não pode se perder (...) temos que dar uma oportunidade para elas continuarem a produzir..." (Saiba mais...)

Foto: (VENDIDO)  JCR CARPI tem o sangue e o físico dos consagrados JCR

(VENDIDO) JCR CARPI tem o sangue e o físico dos consagrados JCR

CARTHOES-B Z x JCR QUICK LADY (QUIDAM DE REVEL). Um pedigree típico do HARAS BH assegura as qualidades desta ótima potra nascida em 06.01.2015.

Crônicas & Contos

Foto: Rosa dos Zóio Verde
Capítulo 02

Rosa dos Zóio Verde

"Rosa dos Zóio Verde palitou os dentes com o espinho-agulha e depois os areou com as folhas de boldo amassadas. Cuspiu o suco amargoso e lavou as mãos na bica..."

Foto: A Mula Ruana
23 maio 2017

A Mula Ruana

"...nas romarias, que eram dias de gala, fazia inveja à toda peãozada e alvoroçava os piás quando ouviam o tilintar das traias de argolas de alpaca que balouçavam tudo anunciando a sua chegada."

We Love It

Foto: Cláudio Crespo
20 jun 2017

Cláudio Crespo

CLAUDIO CRESPO era dono do maior estúdio de artes gráficas de São Paulo quando deixou tudo só para desenhar e pintar cavalos. Não bastasse, aventurou-se em cavalgadas pela América do Sul e bateu o recorde mundial de longas distâncias. WE LOVE IT é uma galeria aberta para grandes artistas que amam os animais.

Parceiros