CAVALOS PRONTOS IV DO HARAS AGROMEN DESTA VEZ SE SUPERA

O comprador escolhe de olhos fechados um produto deste leilão de fim-de-ano. 12 potros de 4 a 5 anos saltando montados com a apurada raça dos Agromen. Vença com ele (v.mais)...

12 produtos altamente qualificados do HARAS AGROMEN representam a última oportunidade do ano para você comprar um cavalo vencedor. 

Veja o catálogo completo com todas as informações: 
Vídeo mostrando movimentação e saltos  montados e em liberdade
e comentários técnicos.
Radiografias digitais de todos os produtos. 

 Quem sai na frente, leva vantagem.
É porque você pode se adiantar fazendo uma  oferta para fechar o negócio antes.
Ou seja, você se antecipa aos seus concorrentes.

Mas, se preferir, você também pode deixar para o dia do pregão e disputar o seu animal escolhido lance a lance. O único risco é de alguém se antecipar.
Conheça bem as regras (v. reg 02-a,b) para não ser pego de surpresa.

E, por fim, um presente AGROMEN de fim-de-ano:
30 parcelas sem acréscimo – com apenas 2 de sinal.
A melhor condição que você teve até hoje para comprar um produto JMEN.
Muito facilitado: apenas duas de sinal e depois 2+2+24

CHECK MATE C JMEN II

CHECK MATE C JMEN II era uma reserva Agromen, que veio para o leilão graças aos nossos pedidos. É outro filho superior do garanhão do momento - o CARBACAN JMEN (CASSINI I), em CLEOPATRA II Z (mãe  também de RADIATOR JMEN), uma égua da linhagem Zangershide, também com sangue direto de CAPITOL I.

Sua mãe é um ventre de exceção - produziu, além de CHECK MATE C JMEN II e RADIATOR, a excelente ROMANCERA JMEN V (lote 08), outro destaque deste leilão.

CHECK MATE C possui predominância total do sangue de CAPITOL I, reconhecido como o cavalo mais importante da criação Holsteiner, com mais de 30 filhos garanhões aprovados.

Faz parte de uma família de animais de exceção.  Um papel invejável que garante ao comprador genética de primeira linha. CHECK MATE C JMEN II é dotado de ótimo físico, ossatura boa, linda frente e movimentação de rara elegância.

CARIBENHA JMEN II

CARIBENHA JMEN II é irmã própria de CHALLENGER II, conhecido ganhador de Grandes Prêmios da atualidade.  Ela é filha de CALISCO JMEN, garanhão Holsteiner que tem CAPITOL I na linha alta e COR DE LA BRYÉRE na baixa.  A sua mãe também é neta de COR DE LA BRYÉRE, garanhão que revolucionou a criação do cavalo de salto moderno - filho de outra lenda francêsa, o PSI, RANTZAU.

COR DE LA BRYÉRE deixou 49 garanhões aprovados e 536 filhas na criação alemã do Holsteiner, das quais  86 com a graduação de Éguas Elite.  CALISCO JMEN é  irmão de CARBACAN. 

A mãe é uma filha direta de POTENCIAL, uma das primeiras importações que José Ribeiro Mendonça fez da Alemanha - campeão lá e aqui no Brasil, filho de PILOT. 

Enfim, CARIBENHA é uma linda potra com grande disposição para o salto, que pula com naturalidade, sendo dotada de grande técnica. Uma opção rara.

 MELHOR CRIADOR E EXPOSITOR DO FESTIVAL BH 2018
O mais premiado criador de cavalos de salto do Brasil

 Informações gerais:  contato@canaldoleilao.com
11-94004.3666 ou 94751.5885

Indicações Profissionais devem ser feitas por email:
profissionais@canaldoleilao.com
 

Outras notícias

Foto: (VENDIDO) ARAMIS TOK, o lote 04 do Selection, em venda antecipada vai para o CHSA

(VENDIDO) ARAMIS TOK, o lote 04 do Selection, em venda antecipada vai para o CHSA

O médico paulista Alexandre Silva e Silva antecipou a compra de Aramis no fim-de-semana e já conduziu o filho de Air Jordan Z para o CHSAmaro, sua nova casa. Veja mais...

Foto: VENDIDO!  Propriedade é vendida para comprador da região, feliz da vida.

VENDIDO! Propriedade é vendida para comprador da região, feliz da vida.

O novo proprietário dará sequência ao Manége, que tem 16 cocheiras, redondel, pistas de areia e de grama e boa área de lazer. Quer vender o seu? Fale conosco.

Foto: (VENDIDO) DOLLAR GIRL É FILHA DE ZARABATANA 3K, QUE GANHOU O CN INDOOR (27.09)

(VENDIDO) DOLLAR GIRL É FILHA DE ZARABATANA 3K, QUE GANHOU O CN INDOOR (27.09)

DOLLAR GIRL é filha ilha de ZARABANATA (x DOUGLAS) tem todas as condições para seguir os mesmos passos da mãe.

Crônicas & Contos

Foto: A Mula Ruana
23 maio 2017

A Mula Ruana

"...nas romarias, que eram dias de gala, fazia inveja à toda peãozada e alvoroçava os piás quando ouviam o tilintar das traias de argolas de alpaca que balouçavam tudo anunciando a sua chegada."

We Love It

Foto: Cláudio Crespo
20 jun 2017

Cláudio Crespo

CLAUDIO CRESPO era dono do maior estúdio de artes gráficas de São Paulo quando deixou tudo só para desenhar e pintar cavalos. Não bastasse, aventurou-se em cavalgadas pela América do Sul e bateu o recorde mundial de longas distâncias. WE LOVE IT é uma galeria aberta para grandes artistas que amam os animais.

Parceiros