IRMÃOS FONTES SE REVELANDO EM SP

BELÉM - Os irmãos Yuri e Mayoí Fontes de Belém do Pará se preparam para provas fortes nos principais torneios nacionais com animais arrematados no Leilão TALENTS

CANAL DO LEILÃO INDICA BONS CAVALOS PARA TODO O BRASIL. 
OS IRMÃOS FONTES DE BELÉM DO PARÁ QUE O DIGAM

Canthus JMEN com Yuri neste ano 
no CSN d'Maio a 1.35 m

BELÉM - YURI FONTES (26) e MAYOÍ Fontes (23) começaram a montar e treinar o hipismo na modalidade de salto de varas aos 8 e 6 anos de idade, respectivamente, em Belém do Pará.  Em pouco tempo já estavam participando de várias competições regionais no Norte e Nordeste do país e até em algumas nacionais, destacando-se como bons atletas.

Em 2016, no Leilão TALENTS, adquiriram três animais de muita qualidade e potencial para provas maiores, o que lhes propiciou melhores chances para um upgrade no esporte.

Dominique do LIBERTÉ com Yuri neste ano 
no CSN d' Maio a 1.25 m

Por indicação do Canal do Leilão, alojou os três animais adquiridos – o garanhão CANTHUS JMEN e as éguas DOMINIQUE DO LIBERTÉ e DARLENE DAS UMBURANAS – no Centro de Treinamento TRÊS IRMÃOS (Charlie Bays) em Campinas, que imediatamente deu sequência aos treinamentos.  Uma grande facilidade para Yuri e Mayoí Fontes - ele engenheiro formado em controle e automação e ela, Mayoí, estudante de arquitetura e urbanismo na Devry.  Yuri completa seu aprendizado com estágio na Equistore, onde Charlie Bays também é o cavaleiro titular. Sucede que os irmãos Fontes vêm demonstrando muita qualidade e técnica nas competições do circuito paulista que passaram a integrar a equipe da Estância 3 Irmãos. “Foi um investimento correto...” - reflete feliz José Carlos Simões Fontes, o pai dos jovens cavaleiros.

Darlene das UMBURANAS com Yuri neste ano
no Haras Cooper a 1.30 m

Canthus Jmen tem se destacado nas provas de CN 6 e, agora, nas de 7 anos. A égua Dominique do Liberté começou competindo em CN 5 anos – estando agora nas provas de 6 anos.  Darlene das Umburanas, a outra égua arrematada no mesmo Leilão TALENTS, revelou-se excelente montaria para Yuri e Mayoí que se preparam para provas fortes nos valorizados torneios do Clube Hípico de Santo Amaro, SHPaulista, SHCampinas, Circuito Cooper, entre outros.

José Carlos Simões Fontes e os filhos entendem que tal investimento possibilitou a realização de antigos sonhos e alavancou as novas aspirações da família Fontes. Segundo o patriarca “...os três animais confirmaram o que foi anunciado no Leilão TALENTES 2016 e a eles se aplica o velho ditado de melhores que ontem e amanhã melhores ainda”. E arremata em mensagem enviada a este site:
- “Obrigado, CANAL DO LEILÃO  por viabilizar esse empreendimento”.

Dominique do LIBERTÉ com Mayoí
no Paulista de Amazonas 2016 a 1.00m
Darlene das UMBURANAS com Mayoí
no Paulista de Amazonas 2016 a 1.10m

Outras notícias

Foto: (VENDIDO) ARAMIS TOK, o lote 04 do Selection, em venda antecipada vai para o CHSA

(VENDIDO) ARAMIS TOK, o lote 04 do Selection, em venda antecipada vai para o CHSA

O médico paulista Alexandre Silva e Silva antecipou a compra de Aramis no fim-de-semana e já conduziu o filho de Air Jordan Z para o CHSAmaro, sua nova casa. Veja mais...

Foto: IMPORTANTE CENTRO DE CRIAÇÃO DO SELA ARGENTINO, PROPÕE NEGÓCIOS COM BRASILEIROS

IMPORTANTE CENTRO DE CRIAÇÃO DO SELA ARGENTINO, PROPÕE NEGÓCIOS COM BRASILEIROS

Com leilão presencial e pela internet, em 30/03, ROMÁN GIANI oferece pedigrees superiores e animais francamente saltadores (Saiba mais...)

Foto: EM 27/06, VAMOS PARA A 10ª EDIÇÃO DO BE THE BEST, QUE COMEÇOU EM 2009.

EM 27/06, VAMOS PARA A 10ª EDIÇÃO DO BE THE BEST, QUE COMEÇOU EM 2009.

Os animais do leilão já estão sendo fotografados e filmados para divulgação vinte dias antes do leilão. Participação dos haras Olympo, RBR, Umburanas, Itapuã e SM (saiba mais...)

Crônicas & Contos

Foto: Rosa dos Zóio Verde
Capítulo 02

Rosa dos Zóio Verde

"Rosa dos Zóio Verde palitou os dentes com o espinho-agulha e depois os areou com as folhas de boldo amassadas. Cuspiu o suco amargoso e lavou as mãos na bica..."

Foto: A Mula Ruana
23 maio 2017

A Mula Ruana

"...nas romarias, que eram dias de gala, fazia inveja à toda peãozada e alvoroçava os piás quando ouviam o tilintar das traias de argolas de alpaca que balouçavam tudo anunciando a sua chegada."

We Love It

Foto: Cláudio Crespo
20 jun 2017

Cláudio Crespo

CLAUDIO CRESPO era dono do maior estúdio de artes gráficas de São Paulo quando deixou tudo só para desenhar e pintar cavalos. Não bastasse, aventurou-se em cavalgadas pela América do Sul e bateu o recorde mundial de longas distâncias. WE LOVE IT é uma galeria aberta para grandes artistas que amam os animais.

Parceiros