(VENDIDO) JCR CARPI tem o sangue e o físico dos consagrados JCR

CARTHOES-B Z x JCR QUICK LADY (QUIDAM DE REVEL). Um pedigree típico do HARAS BH assegura as qualidades desta ótima potra nascida em 06.01.2015.

Égua que nos traz o choque de sangue de Carthago e Quidam de Revel, dois dos mais renomados chefes de raça da criação mundial. Na linha baixa de JCR Carpi encontramos as éguas “ELITE” da criação brasileira, Delta e Draga, ambas produtoras de cavalos olímpicos.

Pertencem à esta família:

• DELTA (1975 p. Chifle) – Mãe do olímpico Eden.
• DRAGA (1978 p. Lancero) – Mãe do olímpico Aspen.

Outras notícias

Foto: IRMÃOS FONTES SE REVELANDO EM SP

IRMÃOS FONTES SE REVELANDO EM SP

BELÉM - Os irmãos Yuri e Mayoí Fontes de Belém do Pará se preparam para provas fortes nos principais torneios nacionais com animais arrematados no Leilão TALENTS

Foto: (VENDIDO)  POWER DO CACH - a força não está apenas no seu nome.

(VENDIDO) POWER DO CACH - a força não está apenas no seu nome.

Um filho de GLASGOW VAN HET MERELSNEST (NABAB DE REVE) x C-PATTY (LANDLORD), nascido em 30-01-2016. Potro poderoso com um pedigree raro que, certamente, vai interessar a muita gente.

Foto: EM 27/06, VAMOS PARA A 10ª EDIÇÃO DO BE THE BEST, QUE COMEÇOU EM 2009.

EM 27/06, VAMOS PARA A 10ª EDIÇÃO DO BE THE BEST, QUE COMEÇOU EM 2009.

Os animais do leilão já estão sendo fotografados e filmados para divulgação vinte dias antes do leilão. Participação dos haras Olympo, RBR, Umburanas, Itapuã e SM (saiba mais...)

Crônicas & Contos

Foto: Rosa dos Zóio Verde
Capítulo 02

Rosa dos Zóio Verde

"Rosa dos Zóio Verde palitou os dentes com o espinho-agulha e depois os areou com as folhas de boldo amassadas. Cuspiu o suco amargoso e lavou as mãos na bica..."

Foto: A Mula Ruana
23 maio 2017

A Mula Ruana

"...nas romarias, que eram dias de gala, fazia inveja à toda peãozada e alvoroçava os piás quando ouviam o tilintar das traias de argolas de alpaca que balouçavam tudo anunciando a sua chegada."

We Love It

Foto: Cláudio Crespo
20 jun 2017

Cláudio Crespo

CLAUDIO CRESPO era dono do maior estúdio de artes gráficas de São Paulo quando deixou tudo só para desenhar e pintar cavalos. Não bastasse, aventurou-se em cavalgadas pela América do Sul e bateu o recorde mundial de longas distâncias. WE LOVE IT é uma galeria aberta para grandes artistas que amam os animais.

Parceiros