(VENDIDO) VALENTINA 3 BARRAS tem a linha alta francesa e seu refinamento típico.

VIGO D'ARSOUILLES x LECNA XANGÔ (CENTO > CAPITOL) - Potra alta que, com apenas 2,5 anos, já atingiu 1m64 na cernelha.

Jovem fêmea que reúne sangue de campeões por todos os lados. Seu pai, 21º do ranking da WBFSH, é considerado um dos grandes sementais da atualidade, com mais de 25 filhos saltando em alto nível. Valentina é neta de Cento, garanhão que vem se firmando como um dos grandes avôs maternos da criação mundial. Na linha baixa encontramos a vitoriosa Lucky Electra Xangó, que tantas alegrias proporcionou à sua proprietária e amazona, Andrea Muniz.

Pertencem à esta família:

LUCKY ELECTRA XANGÓ (1998 p. Winsor) – ISJ 1,60m com Andréa Muniz (BRA). Inúmeras vitórias em provas fortes do Circuito Nacional.
REALLY ELECTRA XANGÓ (2012 p. Indoctro) – Selecionada no Projeto Cavalos Novos FPH 2018.

Outras notícias

Foto: (VENDIDO)  JCR CARPI tem o sangue e o físico dos consagrados JCR

(VENDIDO) JCR CARPI tem o sangue e o físico dos consagrados JCR

CARTHOES-B Z x JCR QUICK LADY (QUIDAM DE REVEL). Um pedigree típico do HARAS BH assegura as qualidades desta ótima potra nascida em 06.01.2015.

Foto: FERNANDA CRIA, MONTA, AMA O BH

FERNANDA CRIA, MONTA, AMA O BH

PORTO ALEGRE - De tradicional família ligada a agricultura e pecuária, FERNANDA SANT'ANNA e CLAUDIA, herdeiras da MAPOCHO, trazem uma carga de conhecimentos sobre o campo.

Foto: IMPORTANTE CENTRO DE CRIAÇÃO DO SELA ARGENTINO, PROPÕE NEGÓCIOS COM BRASILEIROS

IMPORTANTE CENTRO DE CRIAÇÃO DO SELA ARGENTINO, PROPÕE NEGÓCIOS COM BRASILEIROS

Com leilão presencial e pela internet, em 30/03, ROMÁN GIANI oferece pedigrees superiores e animais francamente saltadores (Saiba mais...)

Crônicas & Contos

Foto: Rosa dos Zóio Verde
Capítulo 02

Rosa dos Zóio Verde

"Rosa dos Zóio Verde palitou os dentes com o espinho-agulha e depois os areou com as folhas de boldo amassadas. Cuspiu o suco amargoso e lavou as mãos na bica..."

Foto: A Mula Ruana
23 maio 2017

A Mula Ruana

"...nas romarias, que eram dias de gala, fazia inveja à toda peãozada e alvoroçava os piás quando ouviam o tilintar das traias de argolas de alpaca que balouçavam tudo anunciando a sua chegada."

We Love It

Foto: Cláudio Crespo
20 jun 2017

Cláudio Crespo

CLAUDIO CRESPO era dono do maior estúdio de artes gráficas de São Paulo quando deixou tudo só para desenhar e pintar cavalos. Não bastasse, aventurou-se em cavalgadas pela América do Sul e bateu o recorde mundial de longas distâncias. WE LOVE IT é uma galeria aberta para grandes artistas que amam os animais.

Parceiros