O CONSAGRADO CAVALEIRO DODA MIRANDA, CONTA SUA CARREIRA COM OS CAVALOS ITAPUÃ

"A qualidade dessas águas não pode se perder (...) temos que dar uma oportunidade para elas continuarem a produzir..." (Saiba mais...)

Álvaro Affonso "Doda" de Miranda Neto diz que "há muito para tirar das éguas ITAPUÃ para a  evolução do criatório brasileiro". E vai mais longe "... falo isso depois de morar mais de 20 anos na Europa vendo o criatório mundial e sabendo que você tem aqui no Brasil essa grande oportunidade..."  

Veja o seu depoimento completo

 

 

 

Outras notícias

Foto: DUELANTE 3K foi aprovado Garanhão em 2017, na categoria provisória

DUELANTE 3K foi aprovado Garanhão em 2017, na categoria provisória

LORDANOS x ZINGARA 3K (ZIROCCO BLUE VDL). Um potro superior, que já está saltando montado.

Foto: QUALIDADE DOS LEILÕES E BOA DISTRIBUIÇÃO DE DATAS CARACTERIZAM A AGENDA 2019/2020

QUALIDADE DOS LEILÕES E BOA DISTRIBUIÇÃO DE DATAS CARACTERIZAM A AGENDA 2019/2020

Nossa AGENDA 2020 já está no ar para facilitar a todos. Os vendedores devem ficar atentos para os prazos de inscrição (Saiba mais...)

Foto: MARCELO ARTIAGA COMENTA O LEILÃO ITAPUÃ E FALA SOBRE PARTICIPAÇÕES INTERNACIONAIS

MARCELO ARTIAGA COMENTA O LEILÃO ITAPUÃ E FALA SOBRE PARTICIPAÇÕES INTERNACIONAIS

O conhecido cavaleiro que, em várias oportunidades, venceu com cavalos Itapuã, faz importante depoimento sobre o LEILÃO QUEENS/AS MATRIZES ITAPUÃ (saiba mais...)

Crônicas & Contos

Foto: Suã com Vinho
Capítulo 3

Suã com Vinho

"E dava prova disso cada vez que abatia um capado e convidava toda a vizinhança para comer um pedaço de suã e tomar um caneco do vinho de garrafão..."

Foto: Rosa dos Zóio Verde
Capítulo 02

Rosa dos Zóio Verde

"Rosa dos Zóio Verde palitou os dentes com o espinho-agulha e depois os areou com as folhas de boldo amassadas. Cuspiu o suco amargoso e lavou as mãos na bica..."

Foto: A Mula Ruana
23 maio 2017

A Mula Ruana

"...nas romarias, que eram dias de gala, fazia inveja à toda peãozada e alvoroçava os piás quando ouviam o tilintar das traias de argolas de alpaca que balouçavam tudo anunciando a sua chegada."

We Love It

Foto: Cláudio Crespo
20 jun 2017

Cláudio Crespo

CLAUDIO CRESPO era dono do maior estúdio de artes gráficas de São Paulo quando deixou tudo só para desenhar e pintar cavalos. Não bastasse, aventurou-se em cavalgadas pela América do Sul e bateu o recorde mundial de longas distâncias. WE LOVE IT é uma galeria aberta para grandes artistas que amam os animais.

Parceiros