BH SELECTION CONFIRMADO EM 26/09/2017

SÃO PAULO - 3K, CACH, TOK, ATF, BH e STA MARIA se juntam para realizar o BH SELECTION 2017. A ideia é oferecer suas principais reservas. Coordenação técnica: Henrique Fonseca.

SEIS MARCAS - 3K, CACH, TOK, ATF, BH e STA MARIA
COM A COORDENAÇÃO TÉCNICA DE HENRIQUE FONSECA.
EIS AQUI UM TIME DE RESPEITO
 
PARA FAZER O 1º BH SELECTION, UMA RESERVA DE CAMPEÕES

Da esquerda para a direita: Henrique Fonseca, Thomaz Ferraretto, Djalma B. de Lima, Hernelio Teixeira, Djalma Luiz Rodrigues, Elizabeth e Luis Perego, Renata e Eduardo Onoe - noite de negócios e confraternização. João Ney Colagrossi, em viagem, não pode comparecer.

Qualquer comprador gosta de comprar "direto da fábrica" - é o que dizia Sergio Piza, fundador do moderno leilão no Brasil. E quando seis marcas de respeito anunciam um leilão compacto com apenas 15 animais da raça BH de sua própria criação, o mercado fica seguro quanto ao padrão das ofertas. Todos eles possuem títulos nacionais e se utilizam da melhor genética brasileira e internacional. Prometem  abrir os plantéis à escolha de Henrique Fonseca, coordenador técnico do leilão, para oferecer produtos que correspondam à exigência de compradores acostumados a comprar na Europa.

Com isso, o moderno cavalo de salto do Brasil só tem a ganhar. Coloca-se ao alcance desse exigente mercado produtos em condições clínicas seguras  e genética provada com chances de competir forte nos grandes concursos.

Será um leilão virtual pelo Canal do Leilão com informações completas para os interessados fazerem ofertas de olhos fechados - fotos e vídeos naturais, dados completos de todos os animais e radiografias aprovadas previamente pela comissão técnica. Imbuído deste espírito, nasce o BH SELECTION 2017 - uma reserva de campeões. 

Data: 26 Setembro/2017 - 20h30 - Leilão Virtual pelo Canal do Leilão. Anote. 

Pela ordem: ELIZABETH PEREGO, HARAS CACHOEIRINHA (na foto com Promise Cach, Campeã Nacional/2016) - EDUARDO ONOE, HARAS TOK (em seu conceituado centro de reprodução) - DJALMA LUIZ RODRIGUES, HARAS 3K (ostentando um de seus prêmios em 2016, quando foi o Melhor Criador Nacional pela segunda vez) - THOMAZ FERRARETTO e ANNETTE, HARAS ATF (durante recepção no próprio haras onde residem e, pessoalmente, acompanham a criação) - BRUNO RIBEIRO, HARAS BH (prestigiando concurso com patrocínio de sua empresa VETNIL, fundada pelo pai logo após a fundação da ABCCH) - JOÃO NEY COLAGROSSI, HARAS STA MARIA (vistoriando seus animais).

 

Outras notícias

Foto: TERCEIRO SELECTION OFERECE  "LA CRÈME DE LA CRÈME" NO DIA 24 DE SETEMBRO

TERCEIRO SELECTION OFERECE "LA CRÈME DE LA CRÈME" NO DIA 24 DE SETEMBRO

No início de Setembro, teremos catálogo completo com tudo sobre os animais do 3º SELECTION. Potros de 3 a 4 anos com futuro assegurado no esporte (Veja com destaque...)

Foto: ELA ESTALAVA OS OLHINHOS QUANDO VIA A CHEGADA DOS ANIMAIS IMPORTADOS.

ELA ESTALAVA OS OLHINHOS QUANDO VIA A CHEGADA DOS ANIMAIS IMPORTADOS.

O HARAS OLYMPO participou de todos os BE THE BEST sempre enobrecendo as ofertas com puros Holsteiner. Hoje, Isabella fala com grande entusiasmo sobre os 4 potros inscritos no 10º BTB (saiba mais...)

Foto: (VENDIDO)  JCR VENEZIA é filha de um dos líderes do ranking em égua importada

(VENDIDO) JCR VENEZIA é filha de um dos líderes do ranking em égua importada

VIGO D'ARSOUILLES x GLADDIS (LORD Z) - um criterioso pedigree que assegura o sucesso desta potra que ainda não fechou 4 anos.

Crônicas & Contos

Foto: Rosa dos Zóio Verde
Capítulo 02

Rosa dos Zóio Verde

"Rosa dos Zóio Verde palitou os dentes com o espinho-agulha e depois os areou com as folhas de boldo amassadas. Cuspiu o suco amargoso e lavou as mãos na bica..."

Foto: A Mula Ruana
23 maio 2017

A Mula Ruana

"...nas romarias, que eram dias de gala, fazia inveja à toda peãozada e alvoroçava os piás quando ouviam o tilintar das traias de argolas de alpaca que balouçavam tudo anunciando a sua chegada."

We Love It

Foto: Cláudio Crespo
20 jun 2017

Cláudio Crespo

CLAUDIO CRESPO era dono do maior estúdio de artes gráficas de São Paulo quando deixou tudo só para desenhar e pintar cavalos. Não bastasse, aventurou-se em cavalgadas pela América do Sul e bateu o recorde mundial de longas distâncias. WE LOVE IT é uma galeria aberta para grandes artistas que amam os animais.

Parceiros